domingo, 5 de junho de 2011

Insaciavél




desenha seus lábios no guardanapo
que guardo e recordo nas noites quase inóspita.


rabisca seu perfume na roupa
que envolta muda o ar desse quarto.


sublinha com dedos minha carne
me marque, desejando-me só pra ti.


grave essa voz no meu ouvido
que em silêncio recita - você só pra mim.


fotografe seu olhar nesse quadro
que retrate sua alma feliz.


esculpa seu corpo no barro
que idolatrado no altar que sou “eu”.


dance seu ritmo no meu corpo
e na noite cause tremores dentro de mim.


assim, somente aqui, terei...
você junto a mim...

Alan Félix

5 comentários:

  1. Você consegue me deixar sem palavras para fazer um comment decente, com esses seus posts insaciáveis.
    Belos escritos!
    beijus

    ResponderExcluir
  2. quero isso agora. to contando os dias pra sentir tudo de novo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alan, td bem? Parabéns adorei..
    lembro que vc gostava (gosta) de escrever poesias, poemas, versos e afins. Continue tá muito bom!!! Espero que esteja bem abraços e beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. "sublinha com dedos minha carne
    me marque"

    Sensacional!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito...uma delícia de ler, degustei cada palavra parabéns!

    ResponderExcluir