segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cartas sem destino.




Querida Elnora,

O que seria da saudade caso não tivesse a conhecido.
Seria apenas uma palavra sem expressão vivaz no dicionário da minha vida.
Ainda lembro-me do sorriso iluminado que cortinava todas as manhãs de segunda-feira. A segunda-feira era sempre um mórbido enterro do tédio de domingo.
Mas depois que a conheci passou a ser um cântico hipnótico da sua voz macia de morango. O castanho dos seus olhos reluzia como a pedra âmbar. A sua pele de seda cobria meu corpo no abraço reconfortante. Aquele abraço significava força ao meu corpo. Força motriz que reviveu brasas cansadas da vida.
Escrevo a palavra adeus nos fios cacheado do seu cabelo, e carrego comigo o retrato da felicidade. A clandestina felicidade que embarcou na minha vida numa quase tarde da semana.

Alan Félix

3 comentários:

  1. Eu também tenho cachos, mas prefiro que escrevam "até logo" neles.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que eu tenha certeza que não, sinto que essas cartas são minhas.

    Continua brilhante na prdução delas.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu as leio só lembro de você. haha

    Beijo pra vocês!

    ResponderExcluir