sábado, 29 de janeiro de 2011

Libidinagem


No toque libertino de seus dedos,

meu clitóris te convida,

a mexer nele como numa poesia.


Se a mão não te basta

para escrever você em mim,

utiliza sua língua mexe nele como numa rima.


Penetra sua boca em minha boca ferina,

me lambe como a uma vadia,

trás o gozo como a inspiração da noite tardia.


E quando ouvi meu gemido nos seus lábios,

e senti meu corpo pasmo,

é que já descobriste meu pecado.


(Alan Félix)

Um comentário:

  1. este poema é um orgasmo! :O

    querido, obrigada pelo selo *-* demorei a ver porque minha internet está deprimente. mas vou postar em breve, no próximo post, quando for aposentar o dezessete e poucos anos.
    afinal, cheguei aos vinte. pretendo criar outro blog, mas ainda não consegui decidir como vai se chamar u.u

    enfim, obrigada mesmo *_* você é um fofo! espero que nunca nos deixe seus poemas às vezes tão sutis e às vezes tão orgásticos. Sempre intensos, entretanto.

    ResponderExcluir