domingo, 31 de outubro de 2010

Mensagem de Formatura


Falta-me palavra quando deveria ter. O que é expressar um vôo da vida. Eu voei alto porque tinha um grande par de asas. Alegria, tristeza e solidão sendo lavada no Paraguaçu. Neste terreiro de paralelepípedo colonial encontrei parte de mim. Aprendi o significado de família, a conjugar distância, a ser solitário. Aprendi no momento caótico do ser, ser homem de mim. Algumas vezes eu fui pai, mãe, amigo e irmão de outros. Neste mundo refugiei atrás da fumaça e da bebida, querendo que a força descesse garganta adentro ou a saudade queimasse no dedo. Porém, tive alicerces que me ergueram até esse momento que são minha mãe (Luisa), meu pai (Osmar), meus avôs (Alberto, Ignez, Eunice e Lindomar), meus irmãos (Washington e Mariana), meus amigos (Thiago, Paulo, Carol, Lorena e Leila), meus familiares, meus colegas de vida e curso, a minha namorada (Mayra) e minha filha (Melissa) que está vindo ao mundo. A essas pessoas que agradeço muito!


Alan Félix

6 comentários:

  1. Queee bonitooooo!
    ;D

    Sucesso, grande Alan!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Alan, amei as palavras... senti como se fosse em mim a alegria do fim! Sucesso vc continuará tendo! ;) E parabéns papai! :D

    ResponderExcluir
  3. Sucinto e bonito.
    Desejo um baril de felicidades e novas conquistas.


    Dica

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Obrigada.
    É uma relação de cumplicidade.

    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Divino!
    Sério que vais a ser papai? Fico feliz por ti. Espero que você tenha a mesma sensação que seus pais têm ao te ver: a sensação de que o pássaro que viram sair do ovo, tão pequeno e frágil, agora criando asas e voando em direção a vida.
    Sucesso e conquistas.
    Que Deus abençõe você e sua família.
    E a linda Melissa que está por vir.
    Um imenso beijo e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir