terça-feira, 19 de maio de 2009

Feliz Aniversário, Carol.




O tempo passou rápido para nós, crescemos, fortalecemos, aprendemos e unimos cada vez mais. Tantas histórias, marcas e expressões que temos um do outro, isso foi compondo o que chamamos de amizade, tão nossa, tão hermetica, tão singular... E assim você foi ficando em mim como uma cicatriz, não uma cicatriz ruim, mas uma cicatriz boa. Uma marca na minha pele para dizer que você existe, e que mesmo distante, e não tão presente como antes você vive em mim. Eu vivo em você, somos simbiose. Somos um e o todo em perfeita harmonia. Em perfeito amor. Eu te amo muito minha irmã/amiga/companheira/cumplice/cara-metade... Não importa a definição, o que importa é que vive em mim, assim em silêncio. Eu me emudeço em você.

Beijo!

Parabens, e sinta-se abraçada por uma distância de 110 km.


p.s: texto dedicado a Carol (Aó), que sejamos sempre o mesmo, mesmo que o tempo mude.

3 comentários:

  1. é vatapá, é caruru, carol eu vou comer...seu bolo
    :P

    parabens pra ela!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amizade é algo grandioso, só reis e rainhas têm. E amizade igual a nossa é tão grande e sincera que o nosso império é o universo. Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Carol com essa amizade ganhei uma filha linda, cheia de cachinhos e sorridente, carinhosa, meiga Parabéns te adora minha lindinha continue sendo essa pessoa maravilhos e alegria de todos, bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir