O tempo passou rápido para nós, crescemos, fortalecemos, aprendemos e unimos cada vez mais. Tantas histórias, marcas e expressões que temos um do outro, isso foi compondo o que chamamos de amizade, tão nossa, tão hermetica, tão singular... E assim você foi ficando em mim como uma cicatriz, não uma cicatriz ruim, mas uma cicatriz boa. Uma marca na minha pele para dizer que você existe, e que mesmo distante, e não tão presente como antes você vive em mim. Eu vivo em você, somos simbiose. Somos um e o todo em perfeita harmonia. Em perfeito amor. Eu te amo muito minha irmã/amiga/companheira/cumplice/cara-metade... Não importa a definição, o que importa é que vive em mim, assim em silêncio. Eu me emudeço em você.
Beijo!
Parabens, e sinta-se abraçada por uma distância de 110 km.
p.s: texto dedicado a Carol (Aó), que sejamos sempre o mesmo, mesmo que o tempo mude.
é vatapá, é caruru, carol eu vou comer...seu bolo
ResponderExcluir:P
parabens pra ela!!!!!
Amizade é algo grandioso, só reis e rainhas têm. E amizade igual a nossa é tão grande e sincera que o nosso império é o universo. Te amo!
ResponderExcluirCarol com essa amizade ganhei uma filha linda, cheia de cachinhos e sorridente, carinhosa, meiga Parabéns te adora minha lindinha continue sendo essa pessoa maravilhos e alegria de todos, bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
ResponderExcluir