sábado, 16 de abril de 2011

Cartas sem destino.



Querida Elnora,

A cada dia faço da saudade uma criatividade.
Crio e recrio você no abstrato do coração. As cores na qual pinto os momentos etéreos, dependem da força pictórica na alma, e dos andaimes psíquicos da mente.
São toneladas de convulsões pilhadas no contende do coração - ocupando espaço. Organizá-lo tornou-se imprescindível, catalogá-lo fundamental, assim esquematizando eu e você. Subcategorias para armazenar novas transparências de transgressões amorosas da vida.
Transgredir é permitir desorganizações sentimentais no invólucro perfeccionista do amar, o coração. Este coração selvagem, safári hostil de estrangeiro, que sorrateiramente deixa-se colonizá-lo. Relutam enfraquecido as invasões bárbaras.
Obter esse estado independente novamente é recolher migalha do coração.
Desse modo, colando os vários vestígios de dor como mosaico para exibir artisticamente o painel da recuperação ao outro. Pergunto-me que mosaico tornei-me depois de tantos anos de decepção, o que ainda de real resta na minha alma desfigurada.


(Alan Félix)

4 comentários:

  1. Que legal essa carta Alan. Algumas partes ficaram mais tensas pra entender por causa do vocabulário, mas ficou muito bom.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus textos!
    Já estou seguindo o blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Às vezes o amor é a arte de reinventar o sofrimento todos os dias. E torná-lo belo.

    ps:

    Sério que você fez uma tatuagem com uma figura do meu blog? Me mande a foto! por favor *-* Estou curiosa pra saber que imagem você escolheu!

    ResponderExcluir