As estrelas são vaga-lume que brilham no universo, não sabendo de onde veio e para onde vão. Pobre dos homens, corpos celestes sem luz, porém com a mesma dúvida. Não sabendo de onde veio ou para onde vão.
Eu cativei amizade com uma estrela (sim, as vezes sou meio biruta e faço amiguinhas brilhantes) e após manter sempre viva essa nossa amizade, depois de um bom tempo quando a reconhecia, reparei que mais ela brilhava. Acredito que elas são como nós, estrelas muitas vezes ainda apagadas, mas quando somos notados e recebemos destaque em meio a milhões, brilhamos, brilhamos de alegria cada dia mais.
justamente vivemos nesse meio do onde viemos e pra onde vamos...
ResponderExcluirEu cativei amizade com uma estrela (sim, as vezes sou meio biruta e faço amiguinhas brilhantes) e após manter sempre viva essa nossa amizade, depois de um bom tempo quando a reconhecia, reparei que mais ela brilhava. Acredito que elas são como nós, estrelas muitas vezes ainda apagadas, mas quando somos notados e recebemos destaque em meio a milhões, brilhamos, brilhamos de alegria cada dia mais.
ResponderExcluirBeijo grande.
Seu blog é todo fofo, simpatizei demais!
ResponderExcluir