domingo, 23 de janeiro de 2011

Selo O Seu Blog é Brilhante



Recebi o selo do blogger do Zevaldo Sousa. O blogger que tem compromisso com causas sociais e políticas da cidade de Maragojipe no Recôncavo Baiano. Discussões acerca de medidas ambientais, denúncia sobre corrupção e negligência politica. Informando a comunidade maragojipana sobre acontecimento locais e nacionais.

A honra ao receber o selo é fantástica. Notar que toda construção subjetiva do "eu" alcança os "outros". A singularidade que habita em cada alma, torna-se pluralidade ao expurgar do interior demônios, fantasmas e anjos que tecem a teia do "eu". O lirismo, romantismo e os demais "ismo" que compõe a vida são metáforas do vivo, penso e sinto. A sensibilidade latente dos meus olhos para o mundo, refletem nesse reconhecimento. Não desejo fama, ascensão social e status ao escrever, postar e compartilhar. Escrevo pela poesia que é sublime que trás vida. Por viver, por esse desejo transcendental que cada poeta, literato e leitor carrega que não desisto de falar, poetar e morrer.

5 Blog's Indicados:

A regra pede para fazer descrição, odeio fazer descrição. Os cincos blog's indicados contém ideias brilhantes e cativantes de poesia, carta e conto. Colegas com potencial criativo incrível, que em algum momento poderá está lançando um produto escrito de qualidade. Então, Mariana e o lirismo; Natália e o existencialismo; Uriálisson e o existencialismo; Tays e o lirismo; Gabriela e as questões políticas e sociais.

Regras:

Aos que receberam essa lista, espero que repassem a outros blogueiros. Nada melhor como cultivar e incentivar nossa comunidade. Indique 5 blogs que você considera brilhante, poste o link deles, e se puder poste junto uma descrição sobre a página ou blogueiro que você está indicando, prove que você realmente é um seguidor fiel e que conhece seu companheiro(a) da blogosfera. Não se esqueça de citar de quem você recebeu este selo, e poste esse texto com as regras junto ao selo. Ah, e claro, não se esqueça de avisar aos seus indicados para pegarem o selo no seu blog.

Um comentário:

  1. Alan dos bons escritos, muito obrigada pela indicação. Fiquei realmente muito agradecida e feliz quando recebi seu comentário.
    Parabéns pelos seus textos.
    Um abraço cheio de "obrigados".

    ResponderExcluir