sexta-feira, 30 de julho de 2010

Prêmio Dardos


Recebi esse selo da Ulli Uldiery do blog Ventos Uivantes . Muito obrigada!

Regras:

1. Colocar a imagem do selo em seu blog;
2. Pôr o link do blog que te indicou;
3. Indicar 10,15 ou 30 blogs ao prêmio;
4. Comentar nos blogs indicados sobre a postagem e sua indicação.

Indico os selos aos blogs:

01. Poética-Mente-Marginal
02. Todas Eu
03. Paranóico
04. A Terça Parte
05. Caixa Preta
06. Trilho, trago e assopro no ar
07. Jovem Gengibre
08. Jardineiro do mundo
09. Dezessete e poucos anos
10. Ócio Reativo

4 comentários:

  1. Estre e o meu terceiro prêmio Dardos. Mas de cada amigo que recebo fico grata por motivos diferentes.

    Obrigada, preto.
    Posto em breve, na minha proxima postagem.

    ResponderExcluir
  2. obrigado rapaz!ultimamente não tenho visto muito seu blog, nem postado muito no meu,mas vou dar mais atividada as coisas logo. abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada!!! Por hora fico devendo a publicação... mas muito grata mesmo... beijocasssssss

    ResponderExcluir
  4. Te agradeço o selo e o prêmio! Postarei os dois em breve, prometo.

    Beijo, moço!

    ResponderExcluir