quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cartas sem destino

(Garance Doré)

Querida Elnora,

Hoje acordei apaixonado pela vida, flores voaram do meu corpo embelezando o jardim flutuante da manhã.
Nesses dias de ausência, o silêncio acariciou meus pés frios.
Fez-se saudade a falta de você, lembre-se que você era a primeira paisagem que meus olhos recém despertados engoliam de manhã.
E ultimamente tais olhos andam famintos.
Desejosos de lançarem-se sobre as montanhas das suas costas, deslizando como pedra no contorno do teu corpo até virar poeira escondida nos poros de sua pele.
E quando o vento soprar as planícies bronzeada da tua pele, possa lançar-me aos ares para te ver do alto.
Acredite que a visão sobre teu corpo do altíssimo, é como ver flores de girassóis nascendo asas e voando para iluminar o dia.
Minha querida, as flores de girassóis aliviaram a sua ausência, e também afugentou a saudade daninha que germinava dos meus pés frios.
O silêncio ainda acaricia meu corpo, toda manhã esquenta meus dedos e pães. Mas, ando me erguendo a cada dia, não se preocupe, enquanto flores brotarem do jardim no meu peito, eu estarei apaixonado e vivo.

(Alan Félix)

4 comentários:

  1. Tuas palavras se fizeram presentes na minha saudade... Descreveu lindamente uma situação que é, no mínimo, angustiante.

    Bonito, como sempre.
    Beijão, moço.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto saudades, mas dos meus sonhos que perdi em alguma estrada. Estou sem nada pra sonhar.

    ResponderExcluir
  3. A ELNORAAAAAAAAA...

    Gosto demais, tá lindo moço!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei arrepiada.
    Encantada, Emocionada.. Lindo!!!!


    Gosto tanto quando usa os girassóis!!!

    ResponderExcluir