quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fragmentos Íntimos

I
embriaga-se no espumante
fresco da minha boca.

roça teus lábios doce,
na clareira da minha boca.

descansa teu corpo amolecido
na cama do meu prazer.

encrava tua rosa úmida,
na haste do meu corpo.

orvalha tuas pétalas,
com o chuvisco do meu gozo.

II
trêmula as sementes
dos teus seios

na viagem lenta
dos meus dedos,

sobre os mirantes do teus peitos.

os lábios vogam o pescoço,
vibrando o teu corpo,

arraste-se por tua nuca,
deslizando por tua coluna.

(Alan Félix)

7 comentários:

  1. Eu vou lendo os teus textos, sabe, e vai me dando uma coisa por dentro, hahaha.
    Acho que é vergonha =X

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Suas metáforas são geniais, seu moço!

    "encrava tua rosa úmida,
    na haste do meu corpo"

    Não canso de dizer: você é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. O que eu queria dizer é o que Pâmela falou... hahaha!

    Beijos rapaz!

    ResponderExcluir
  4. Teus poemas sempre tão... tão.

    _
    Ansiando pela tua postagem ;)

    ResponderExcluir
  5. Bá, não gostei desse. Acho que ultrapassou a linha do erótico que fica nas entrelinhas.

    ResponderExcluir
  6. Achei o oposto do Marcel.
    Não ultrapassou, nem foi de menos, foi na medida.
    Na medida exata pra gozar, rs.

    *-*

    ResponderExcluir