Interessante esse paralelo entre o amor e a pedra... pra mim, perfeitamente compreensível. Li muitos dos teus posts e o que mais me encantou neles foi essa leveza de brisa que quase todos têm. Tuas palavras pousam na minha sensibilidade sem dificuldades. Gostei, moço, gostei muito. Te convido a conhecer meu blog. Beijokas. Seguindo...
Quanta honra! Fiquei muito feliz quando vi seu comentário dizendo que meu blog te inspirou a escrever e agora que vi o que você escreveu fiquei mais feliz ainda, é simplesmente lindo. Lindo como tudo que você escreve. Seu blog é um encanto. Fico muito feliz de ter inspirado um poeta. Obrigado.
sismico, você. :) adorei isso. abçs.
ResponderExcluirInteressante esse paralelo entre o amor e a pedra... pra mim, perfeitamente compreensível.
ResponderExcluirLi muitos dos teus posts e o que mais me encantou neles foi essa leveza de brisa que quase todos têm. Tuas palavras pousam na minha sensibilidade sem dificuldades.
Gostei, moço, gostei muito.
Te convido a conhecer meu blog.
Beijokas.
Seguindo...
fui soterrada.
ResponderExcluirgostei dessa. pequena e cheia de significado. acho que essas são as melhores.
ResponderExcluirE então ficamos sem fôlego?
ResponderExcluirO amor nos deixa sem palavras...
Quanta honra! Fiquei muito feliz quando vi seu comentário dizendo que meu blog te inspirou a escrever e agora que vi o que você escreveu fiquei mais feliz ainda, é simplesmente lindo. Lindo como tudo que você escreve. Seu blog é um encanto.
ResponderExcluirFico muito feliz de ter inspirado um poeta. Obrigado.
Beijos Alan.
pedra sobre pedra...
ResponderExcluir