sábado, 7 de janeiro de 2012

Diagnóstico


A distância entre mim e mim é evidente. Busco refugio no silêncio do pensamento. As correntezas do dia-a-dia são mais constantes que a calmaria da tempestade que se agrava em mim.
A alma não passeia a tempo, encarcerada numa canção do lado b de minha vida. Toda sombra da felicidade e do gesto de viver é um déjà vu do passado já tão distante.
Receio as possibilidades que a vida apresenta, pois o congelamento da cena naquele instante que durará a eternidade de um sonho masoquista, incrusta todos os maus sonhos.

Alan Félix

4 comentários:

  1. Olá,

    ...Mas como diz Caio F Abreu:
    "Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre?"

    O lindo do triste é lindo, mas dói.

    Homem de 2indices

    ResponderExcluir
  2. [um dia de cada vez....]


    [contem 1 beijo]

    ResponderExcluir
  3. Quando vivemos olhando para o passado, é provável tropeçarmos no presente.

    ResponderExcluir
  4. Eu sem mim.
    Muito o seu blog, não sabia que ainda o tinha. Visita o meu quando puder. beijinhos pra todos.

    ResponderExcluir